Grupo composto por tutores que se conheceram no CEAJUD/CNJ e se predispõem a discutir Docência Online. Para postar, basta enviar e-mail para: docenciaonlinecnj.tutores@blogger.com (Espaço Colaborativo) ou enviar e-mail diretamente para: docenciaonlinecnj@gmail.com.

WebNeste site

1º NEAD ao vivo: debate sobre os conceitos e ferramentas EAD e Cyberbulling

Image and video hosting by TinyPic
Caros amigos tutores,

Indicando o evento abaixo:

"ESMP realiza no dia 25 primeiro debate ao vivo no sistema de ensino a distância

 A Escola Superior do Ministério Público de Goiás (ESMP) realizará na próxima segunda-feira (25/2), o 1º NEaD ao vivo, um debate virtual sobre os conceitos e as ferramentas em Educação a Distância (EaD) e sobre cyberbullying. Serão cinco especialistas das áreas de Direito, Tecnologia e Educação que vão discorrer sobre os temas ao vivo, por meio do canal do Núcleo de Ensino a Distância (NEaD) no You Tube: www.youtube.com/escolasuperiormpgo.

Durante as exposições, poderá ocorrer a interação do público com os palestrantes em tempo real. SSegundo o coordenador de Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs) do NEaD, Rodrigo Leão, é uma oportunidade para enriquecer as discussões e apresentar o que se fez e o que ainda pode ser feito com as ferramentas EaD direcionadas á capacitação e outros projetos. O debate também ficará postado no You Tube da ESMP para quem não puder assistir à transmissão ao vivo no dia 25. A Escola Superior informa que não emitirá certificação para o evento. A programa pode ser conferida em: http://www.mp.go.gov.br/portalweb/hp/1/docs/programacao_1_nead_ao_vivo.pdf.

O 1º NEaD ao vivo acontecerá das 8h30 às 12 horas e contará com as participações dos seguintes palestrantes: Lélio Braga Calhau, promotor de Justiça de Minas Gerais; Rodrigo da Silva Leão, coordenador de EaD da ESMP; Rodrigo Gonzales, desenvolvedor do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS); Dione Almeida, assessor técnico em EaD do TRE-RS, e Maysa Brum, doutoranda em Educação. (Texto: Ana Cristina Arruda e Elaine Borges/Assessoria de Comunicação Social do MP-GO e Apoio Técnico em Comunicação da ESMP)."

Fonte: site da ESMP de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Esperamos que tenha gostado deste espaço. Novos comentários são bem-vindos. Apareça, participe, contribua.